Termos e Condições

Ao se cadastrar, os clientes determinam  voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

 

Política de Trocas e Devoluções

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação com nossos clientes é pautada  na confiança. Nossa Central de Relacionamento está a disposição para melhor atendê-los, de segunda-feira à sexta-feira, das 09:00 às 17:00 através do e-mail t33@t33.com.br

Se não servir, eu posso realizar a troca do produto?
 É só entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail t33@t33.com.br que vamos realizar a troca para você por um mesmo item, em outro tamanho e/ou cor, respeitando as condições de troca descritas abaixo. IMPORTANTE: Produtos em promoção não podem ser trocados.

Trocamos apenas uma vez a peça.

Qual o prazo para a troca?
A troca deve ser solicitada através da nossa central de atendimento em até 15 dias corridos da data de recebimento do produto. Em caso de defeito o cliente tem 7 dias corridos da data de recebimento do produto para manifestar o ocorrido à nossa Central de Relacionamento. Em caso de cancelamento do pedido após recebimento, o cliente deverá comunicar a intenção de desistência também após 7 dias úteis a partir do recebimento através do e-mail t33@t33.com.br . 

 

Em quais situações posso solicitar a troca?
Se o produto não serviu bem no tamanho solicitado, o produto poderá ser trocado por um modelo igual ao da compra, alterando-se o tamanho e/ou a cor. Neste caso o frete para retornar o produto fica por conta do cliente. Você precisará encaminhar o item na agência dos Correios mais próxima de você para nosso endereço. Mas se você desistiu do item, podemos gerar um cupom no mesmo valor do(s) produto(s) trocados para usar em qualquer compra futura. O cupom tem validade de até 90 dias após a sua emissão.

Em caso de DEFEITO, entre em contato através do e-mail t33@t33.com.br e tenha o código de pedido em mãos. Vamos realizar a troca em até 7 dias corridos da data do recebimento do produto.

 

Condições de produto para troca ou devolução:
Enviado dentro da embalagem original, acompanhado da nota fiscal e demais elementos que o acompanhem, como por exemplo, etiquetas afixadas. Caso o produto não esteja de acordo com as condições listadas acima, este será devolvido ao cliente sem aviso prévio, e os custos de frete serão por conta do cliente.O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso ou lavagem, e deve ser

 

 Se eu quiser, posso cancelar meu pedido ? 
Neste caso nos colocamos a disposição através do e-mail t33@t33.com.br. Se você já realizou a compra, ou seja, efetuou o pagamento, podemos estornar o valor para você, neste caso, por favor descreva no e-mail o código do pedido e o motivo, em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, para avaliarmos a situação. Também podemos gerar um cupom no mesmo valor do(s) produto(s) trocados para usar em qualquer compra futura. O cupom tem validade de até 90 dias após a sua emissão.

A T33 isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Devolução por Arrependimento ou Desistência

Para desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e comunicar a loja. A T33, que providenciará o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em seu centro de distribuição